Diretor do CIA – Prof. Dr. Dayvison Bandeira de Moura  Lattes.cnpq.br/0662218330901650 analistadodiscurso.bandeira.pe@gmail.com Servidor Público Estadual – SEDUC – PE

O CIA e UNADES  firmaram acordo de cooperação para oferecer o Programa, Brasil de Pós-graduação  (Stricto Sensu) no âmbito do Mercosul e das legislações vigentes.  Com a criação da Plataforma Carolina Bori, estudantes brasileiros que estudam no Mercosul têm seus títulos de graduação e pós-graduação  revalidados e reconhecidos com maior agilidade. Milhares de brasileiros que cursaram mestrado e doutorado no exterior já tiveram seus cursos reconhecidos por renomadas universidades brasileiras. O baixo custo de investimento em pós-graduação no exterior, inclusive na Europa, tem motivado brasileiros estudarem fora do país, neste contexto a proximidade e as políticas de cooperação econômica com os países membros do Mercosul, tem levado muitos brasileiros a optarem estudar no Paraguai por causa do baixo custo de transporte, alimentação, hospedagem e facilidade com a língua, já que em Assunção, a prática do portunhol é bem comum. 

O CIA é uma empresa de consultoria e promoção educacional fundada pelo Prof. Dr. Dayvison Bandeira de Moura, com larga experiência e competência profissional no âmbito do Mercosul, há anos, desde, 2012, contribuído com  a formação de centenas de mestrandos, doutorandos e pós doutores, melhorando a condição de vida de professores brasileiros tornando acessível o acesso a Programas de Pós Graduação Stricto Sensu no Mercosul, promovendo o intercâmbio entre universidades estrangeiras e estudantes brasileiros, sempre, em observância a qualidade dos cursos, no que diz respeito à qualidade, as especificidades das habilitações, o respeito as normas de Pesquisa Científica vigente no Brasil, a carga horária.  E, sobretudo, o respeito indispensável as leis brasileiras. 

essay writing services

Assim, a oferta dos cursos ocorre em sistemas de módulos nos períodos de férias ou recesso: janeiro e julho.

Importante:

A carga horária dos cursos é maior que a requerida no Brasil. Argumento que refuta possíveis divergências com os programas da USP, UFRJ, UFPE, UNICAMP, UFRPE, UFA, UFPB dentre outras instituições de ensino.

A CIA Centro de Inteligência aplicada a Educação Ltda. tem como visão empresarial: 

Designer by Bruno: musicbrass1209@gmail.com