Artigos 

Produzido por  estudantes CIA-UNADES

Dissertações 

Produzido por  estudantes CIA-UNADES

Teses

Produzido por  estudantes CIA-UNADES

Livros

Produzido por  estudantes CIA-UNADES

LEITURA (S) COMPETÊNCIA (S) E HABILIDADE (S) – CONCEPÇÕES E CONFLITOS RELATIVOS AO PARÂMETROS CURRICULARES DO ENSINO MÉDIO E A PROVA BRASIL IMPLICAÇÕES PARA A BNCC

V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONEDU) LEITURA (S) COMPETÊNCIA (S) E HABILIDADE (S) – CONCEPÇÕES E CONFLITOS RELATIVOS AO PARÂMETROS CURRICULARES DO ENSINO MÉDIO E A PROVA BRASIL IMPLICAÇÕES PARA A BNCC Dayvison Bandeira de Moura – Universidad Del Sol – UNADES – UA – PY Maria Aparecida Monteiro da Silva – Universidad Del Sol …

CURRÍCULO INTEGRADO E LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: A TEMÁTICA AFRICANA NO PROEJA

V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONEDU) CURRÍCULO INTEGRADO E LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: A TEMÁTICA AFRICANA NO PROEJA Dayvison Bandeira de Moura – Universidad Del Sol – UNADES – UA – PY Maria Aparecida Monteiro da Silva – Universidad Del Sol – UNADES – UA – PY

ESCOLA PROJETO ÂNCORA – UM NOVO JEITO DE FAZER A EDUCAÇÃO

REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO EDUCACIONAL – ISSN 2359-82 ESCOLA PROJETO ÂNCORA – UM NOVO JEITO DE FAZER A EDUCAÇÃO Josineide Teotonia da Silva Doutoranda em Ciências da Educação na Universidad del Sol (UNADES)

Ferramenta Educacional TDAHMENTE – Aplicativo Indicador de Diagnóstico TDAH em crianças e adolescentes

24º Congresso Internacional de Educação a Distância – CIAED 3º Lugar no Prêmio ABED de Pesquisa Científica e Inovação Tecnológica Ferramenta Educacional TDAHMENTE – Aplicativo Indicador de Diagnóstico TDAH em crianças e adolescentes Instituto Estadual de Educação Carmela Dutra  Cleiton Aparecido de Araújo Afonso  Doutorando em Ciências da Educação

A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRÁTICA PEDAGÓGICA

A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRÁTICA PEDAGÓGICA Dissertação de Mestrado MARIA SOLANGE GOMES PELLEGRINO Orientador: José Gregório Viegas Brás Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias – Instituto de Educação Lisboa – 2015

POLÍTICA EDUCACIONAL E TRABALHO DOCENTE: ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO TRABALHO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES EM MINAS GERAIS

V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU POLÍTICA EDUCACIONAL E TRABALHO DOCENTE: ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO TRABALHO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES EM MINAS GERAIS Rogéria Moreira Rezende Isobe – Universidade Federal do Triângulo Mineiro rogeriaisobe@gmail.com Neide Borges Pedrosa – Universidade Federal de Rondônia neibpedrosa@gmail.com Cleiton Aparecido de Araújo Afonso – Instituto Estadual de Educação Carmela …

ABORDAGENS DA TEMÁTICA INDÍGENA NAS ESCOLAS PÚBLICAS

V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU ABORDAGENS DA TEMÁTICA INDÍGENA NAS ESCOLAS PÚBLICAS Neide Borges Pedrosa – Universidade Federal de Rondônia neibpedrosa@gmail.com Rogéria Moreira Rezende Isobe – Universidade Federal do Triângulo Mineiro rogeriaisobe@gmail.com Cleiton Aparecido de Araújo Afonso – Instituto Estadual de Educação Carmela Dutra cleiton1985@gmail.com Fernanda Borges de Andrade – Universidade Federal do …

CONSTRUÇÃO DE FERRAMENTA EDUCACIONAL NO ÂMBITO ESCOLAR

V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU CONSTRUÇÃO DE FERRAMENTA EDUCACIONAL NO ÂMBITO ESCOLAR Cleiton Aparecido de Araújo Afonso Instituto Estadual de Educação Carmela Dutra – cleiton1985@gmail.com Neide Borges Pedrosa – Universidade Federal de Rondônia – neibpedrosa@gmail.com Rogéria Moreira Rezende Isobe – Universidade Federal do Triângulo Mineiro – rogeriaisobe@gmail.com Fernanda Borges de Andrade – Universidade …

A DANÇA FOLCLÓRICA SIRIRI NO CONTEXTO ESCOLAR COMO PROPAGADORA DA CULTURA POPULAR NO MUNICÍPIO DA PEDRA

V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU A DANÇA FOLCLÓRICA SIRIRI NO CONTEXTO ESCOLAR COMO PROPAGADORA DA CULTURA POPULAR NO MUNICÍPIO DA PEDRA Autor: Sheila Mayara Ribeiro do Carmo Orientadora: Rilva José Pereira Uchôa Cavalcanti Universidade da Madeira – Portugal-info@mail.uma.pt

A LITERATURA DE CORDEL COMO ESTRATÉGIA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA INOVADORA

V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU A LITERATURA DE CORDEL COMO ESTRATÉGIA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA INOVADORA Autor: Sheila Mayara Ribeiro do Carmo Orientadora: Maria Fernanda Baptista Pestana Gouveia