Artigos
LEITURA (S) COMPETÊNCIA (S) E HABILIDADE (S) – CONCEPÇÕES E CONFLITOS RELATIVOS AO PARÂMETROS CURRICULARES DO ENSINO MÉDIO E A PROVA BRASIL IMPLICAÇÕES PARA A BNCC
V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONEDU) LEITURA (S) COMPETÊNCIA (S) E HABILIDADE (S) – CONCEPÇÕES E CONFLITOS RELATIVOS AO PARÂMETROS CURRICULARES DO ENSINO MÉDIO E A PROVA BRASIL IMPLICAÇÕES PARA A BNCC Dayvison Bandeira de Moura – Universidad Del Sol – UNADES – UA – PY Maria Aparecida Monteiro da Silva – Universidad Del Sol …
CURRÍCULO INTEGRADO E LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: A TEMÁTICA AFRICANA NO PROEJA
V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONEDU) CURRÍCULO INTEGRADO E LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: A TEMÁTICA AFRICANA NO PROEJA Dayvison Bandeira de Moura – Universidad Del Sol – UNADES – UA – PY Maria Aparecida Monteiro da Silva – Universidad Del Sol – UNADES – UA – PY
ESCOLA PROJETO ÂNCORA – UM NOVO JEITO DE FAZER A EDUCAÇÃO
REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO EDUCACIONAL – ISSN 2359-82 ESCOLA PROJETO ÂNCORA – UM NOVO JEITO DE FAZER A EDUCAÇÃO Josineide Teotonia da Silva Doutoranda em Ciências da Educação na Universidad del Sol (UNADES)
Ferramenta Educacional TDAHMENTE – Aplicativo Indicador de Diagnóstico TDAH em crianças e adolescentes
24º Congresso Internacional de Educação a Distância – CIAED 3º Lugar no Prêmio ABED de Pesquisa Científica e Inovação Tecnológica Ferramenta Educacional TDAHMENTE – Aplicativo Indicador de Diagnóstico TDAH em crianças e adolescentes Instituto Estadual de Educação Carmela Dutra Cleiton Aparecido de Araújo Afonso Doutorando em Ciências da Educação
POLÍTICA EDUCACIONAL E TRABALHO DOCENTE: ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO TRABALHO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES EM MINAS GERAIS
V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU POLÍTICA EDUCACIONAL E TRABALHO DOCENTE: ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO TRABALHO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES EM MINAS GERAIS Rogéria Moreira Rezende Isobe – Universidade Federal do Triângulo Mineiro rogeriaisobe@gmail.com Neide Borges Pedrosa – Universidade Federal de Rondônia neibpedrosa@gmail.com Cleiton Aparecido de Araújo Afonso – Instituto Estadual de Educação Carmela …
ABORDAGENS DA TEMÁTICA INDÍGENA NAS ESCOLAS PÚBLICAS
V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU ABORDAGENS DA TEMÁTICA INDÍGENA NAS ESCOLAS PÚBLICAS Neide Borges Pedrosa – Universidade Federal de Rondônia neibpedrosa@gmail.com Rogéria Moreira Rezende Isobe – Universidade Federal do Triângulo Mineiro rogeriaisobe@gmail.com Cleiton Aparecido de Araújo Afonso – Instituto Estadual de Educação Carmela Dutra cleiton1985@gmail.com Fernanda Borges de Andrade – Universidade Federal do …
CONSTRUÇÃO DE FERRAMENTA EDUCACIONAL NO ÂMBITO ESCOLAR
V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU CONSTRUÇÃO DE FERRAMENTA EDUCACIONAL NO ÂMBITO ESCOLAR Cleiton Aparecido de Araújo Afonso Instituto Estadual de Educação Carmela Dutra – cleiton1985@gmail.com Neide Borges Pedrosa – Universidade Federal de Rondônia – neibpedrosa@gmail.com Rogéria Moreira Rezende Isobe – Universidade Federal do Triângulo Mineiro – rogeriaisobe@gmail.com Fernanda Borges de Andrade – Universidade …
A DANÇA FOLCLÓRICA SIRIRI NO CONTEXTO ESCOLAR COMO PROPAGADORA DA CULTURA POPULAR NO MUNICÍPIO DA PEDRA
V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU A DANÇA FOLCLÓRICA SIRIRI NO CONTEXTO ESCOLAR COMO PROPAGADORA DA CULTURA POPULAR NO MUNICÍPIO DA PEDRA Autor: Sheila Mayara Ribeiro do Carmo Orientadora: Rilva José Pereira Uchôa Cavalcanti Universidade da Madeira – Portugal-info@mail.uma.pt
A LITERATURA DE CORDEL COMO ESTRATÉGIA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA INOVADORA
V CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONEDU A LITERATURA DE CORDEL COMO ESTRATÉGIA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA INOVADORA Autor: Sheila Mayara Ribeiro do Carmo Orientadora: Maria Fernanda Baptista Pestana Gouveia